abril 18, 2012

Coisas de Meninos

1 Coríntios 13:11 - Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino. Coisas de Meninos

Tem pessoas que nunca vão cresce por que sempre ficam de olho na vida e no face book dos outros não para se alegrar com o que Deus tem feito mas para criticar, debochando e sorrindo, mesmo não terem construído nada de real e concreto na vida.
Vivendo das oportunidades e vitória dos Ministério Alheio e não do seu próprio.
São como Meninos brigando pela cadeira que sempre senta na igreja dizendo esse lugar é meu.
São como Meninos brigando sobre que tem o pai mais forte ou o melhor brinquedo.
São como Meninos dizendo quem tem a igreja com mais membros ou mais recursos
São como Meninos disputando quem canta mais ou quem mais tem sucesso.
E melhor a dor do Parto do que a dor da esterilidade.

...A gratidão é uma ferramenta que toca o trono, e trás a herança da fidelidade, pois gratidão é um princípio que move o caráter dos filhos.
Pessoas gratas são pessoas saradas.

Isso eu tenho certeza não vai ser compartilhado com os melhores vídeos ou as melhores fotos, confronto dói demais.

Se essa palavra e para você tenha coragem de dizer Pai não quero mais ser assim.

Vou começar por mim Pai me ensina a ser um homem de Deus, ensina minha esposa a ser uma mulher de Des e a minha filha em nome de Jesus.

Alimento Diario Filhos Benditos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário